O conhecimento dos itens descritos na NR 10 é essencial para todos os profissionais que atuam na área de eletricidade. Além do curso básico, quem trabalha com Sistema Elétrico de Potência (SEP) precisa fazer um treinamento específico.

No curso de NR 10 SEP da Escola Técnica Electra o participante irá adquirir os habilidades necessárias para intervir em instalações elétricas de alta tensão, com cargas a superiores a 1000 volts.

Conheça o curso de NR 10  SEP

A conclusão do curso básico de NR 10 é um pré-requisito para todos os profissionais que também desejam conquistar a certificação em NR 10 SEP. Portanto, a proposta é atualizar os conhecimentos técnicos de quem já compreende os conteúdos essenciais.

Sistemas de alta tensão possuem configurações específicas: a ideia é qualificar os participantes para que sejam capazes de adotar procedimentos preventivos que reduzam os fatores de risco.

Nesse contexto, ele é responsável por tomar uma série de providências num esforço para tornar o ambiente de trabalho mais seguro, incentivando diversas ações de caráter preventivo, como o combate a incêndios.

Por que fazer o curso de NR 10 SEP na Escola Técnica Electra?

O curso de NR 10 SEP da Escola Técnica Electra prepara os participantes para que eles consigam atender as expectativas de empregadores cada vez mais exigentes. Só conquistam as melhores oportunidades os profissionais que não se acomodam.

Está esperando o que para fazer sua inscrição? O curso de NR 10 SEP da Escola Técnica Electra coloca você alguns passos à frente de seus concorrentes!

 

C.H.

40 horas
 

PRÉ-REQUESITO

NR 10

ÁREA DE ATUAÇÃO

Normas regulamentares

OBJETIVO

Circuito e dispositos elétricos

VALIDADE

2 Anos

 

QUER SABER OS HORÁRIOS E PREÇO DO CURSO?

Preencha o formulário ao lado.