A Norma Regulamentadora NR 33 trata das condições de trabalho em espaços confinados, visando garantir a segurança dos trabalhadores que executam essas funções.

Para que não haja nenhum acidente, a atuação de um supervisor é fundamental. Na Escola Técnica Electra, há um curso de NR 33 específico para essa categoria, orientando-os sobre todos os protocolos que devem ser seguidos.

 

O que faz um supervisor, de acordo com a NR 33?

Espaços confinados são todos os ambientes que não foram projetados para a ocupação humana e, consequentemente, oferecem restrições para a entrada e saída dos trabalhadores, bem como para a sua permanência sem equipamentos de proteção.

Nesse contexto, o Supervisor é o profissional responsável por emitir a Permissão da Entrada de Trabalho (PET), um documento que deve especificar todos os procedimentos para a entrada e desenvolvimento de atividades sob essas condições.

Também fazem parte de suas responsabilidades a execução de testes e a vistoria dos equipamentos, assegurando que, em casos de emergência, os serviços de resgate estejam disponíveis e possam ser acionados.

 

Por que fazer o curso de NR 33 – supervisor na Escola Técnica Electra?

Na Escola Técnica Electra, o curso de NR 33 capacita o estudante para realizar o preenchimento, rastreamento e cancelamento da PET, responsabilizando-se por todos os procedimentos administrativos e também práticos.

Como todos os envolvidos com o trabalho em espaços confinados, essa certificação precisa ser revalidada anualmente. Receba treinamento adequado para trabalhar em espaços confinados! Faça agora mesmo a sua inscrição!

 

C.H.

16 horas

PRÉ-REQUISITO

Nenhum

ÁREA DE ATUAÇÃO

Espaço confinado

OBJETIVO

Garantia da saúde e segurança 

 
 

QUER SABER OS HORÁRIOS E PREÇO DO CURSO?

Preencha o formulário ao lado.