Preencha os dados abaixo

 

Cursos Técnicos

Empregabilidade, crescimento profissional, mudar ou conseguir um bom emprego.
Esses costumam ser os motivos de quem faz um curso técnico. Isso porque, em pouco tempo, o aluno obtém um diploma de técnico e a carteira do CREA, e sai qualificado para exercer várias funções em diversos tipos de empresa, ou mesmo como empreendedor ou autônomo.

A Escola Técnica Electra tem os cursos técnicos com as melhores possibilidades de trabalho no estado do Rio de Janeiro. Estamos no RJ há 80 anos e sabemos bem o que o mercado daqui procura: técnicos de Eletrotécnica, Eletrônica, Edificações, Mecatrônica, Segurança do Trabalho e Petróleo e Gás. Temos cursos técnicos para todas essas qualificações.

Temos várias alternativas de locais e horários para conciliar com a rotina do dia-a-dia dos nossos alunos. São sete unidades de ensino na Grande Rio de Janeiro (Centro, Tijuca, Madureira, Campo Grande, Santa Cruz, Nova Iguaçu e Alcântara) e turmas de manhã (3ª e 5ª), de noite (de 2ª a 5ª) e aos sábados.

Os cursos técnicos têm duração de um ano ou um ano e meio, em quatro módulos. Ao final de cada módulo, o aluno recebe receberá uma Certificação Intermediária, já podendo incluir no currículo. No final do curso, recebe um Diploma de Curso Técnico autorizado pela Secretaria de Educação e poderá dar entrada para receber a carteira do CREA.

Plano de parcelamento fixo do valor do curso, sem taxas ou gastos adicionais, e com possibilidade de bolsa.
O aluno pode pagar o curso em 15 parcelas fixas se optar por uma turma a noite, com duração de um ano, ou em 20 parcelas se optar por estudar pela manhã ou aos sábados, com duração de um ano e meio. O valor das parcelas será de acordo com a bolsa concedida. Não há taxa de matrícula ou custo com material didático.

Para informações sobre preços, formas de pagamento e bolsas, preencha o formulário acima.