O que é NR-35?

A Norma Regulamentadora (NR-35) regulamenta as atividades que envolvem energia elétrica, com o objetivo de proteger os trabalhadores dos riscos ligados à profissão.

Com ela, o profissional que lida com eletricidade ganha a capacidade de implementar medidas de segurança e controlar preventivamente os ambientes em que atua para que todos os riscos sejam minimizados ou, quem sabe, eliminados.

Quem faz o curso de NR-35 pode trabalhar onde?

Empresas de construção civil, engenharia e de energia elétrica são as que mais contratam o profissional com a certificação NR-35. É possível ainda trabalhar em empresas de telefonia, radares e de reformas.

Usinas hidrelétricas também são excelentes para buscar oportunidades de emprego caso você tenha feito um curso de NR-35.

Como é o curso de NR-35 na Escola Técnica Electra?

Durante o curso, o estudante aprende sobre os riscos do desempenho de atividades na área de geração, transmissão, distribuição e consumo de energia elétrica, bem como as formas de proteger-se em cada situação.

Também vê com bastante profundidade a Norma NR-35 e todas as exigências do Ministério do Trabalho em relação à prática de atividades que envolvem eletricidade.

Quem pode fazer o curso de NR-35?

Qualquer estudante que queira ingressar no mercado de trabalho rapidamente e profissionais já atuantes que buscam qualificação profissional.

Por onde começar?

Para inscrever-se no curso de NR-35, basta entrar em contato conosco ou fazer-nos uma visita. Estamos esperando por você!

 

C.H.

40 horas
 

PRÉ-REQUESITO

Nenhum

ÁREA DE ATUAÇÃO

Normas Regulamentares

OBJETIVO

Certificação 

VALIDADE

2 Anos

 
 

QUER SABER OS HORÁRIOS E PREÇO DO CURSO?

Preencha o formulário ao lado.